A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2016 19:00

TCE/MS implanta ponto eletrônico para controlar freqüência de funcionários

Flávio Paes
Frequência dos servidores é controlada ponto eletrônico (Foto:Divulgação)Frequência dos servidores é controlada ponto eletrônico (Foto:Divulgação)

Depois de um período experimental no final do mês passado, o Tribunal Contas adotou o ponto eletrônicos para controlar a freqüência dos seus 555 funcionários (incluindo os do Ministério Público Especial) e 113 estagiários.
O novo sistema é obrigatório a todos os funcionários públicos em cargos efetivos, comissionados, cedidos e estagiários. E para fazer esse controle pleno a diretoria de gestão de pessoas do TCE-MS fez o cadastro biométrico de todos os servidores. 

Para o presidente do Tribunal de Contas, Waldir Neves, o ponto eletrônico é mais uma ferramenta de gestão para garantir avanços por se tratar de um sistema que atualiza em tempo real as informações dos Recursos Humanos. “O ponto eletrônico é mais uma de nossas ações de modernização para garantir maior controle da administração, além de proporcionar eficácia e transparência, atendendo e contemplando a expectativa da sociedade”, enfatizou o presidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions