A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/01/2016 19:00

TCE/MS implanta ponto eletrônico para controlar freqüência de funcionários

Flávio Paes
Frequência dos servidores é controlada ponto eletrônico (Foto:Divulgação)Frequência dos servidores é controlada ponto eletrônico (Foto:Divulgação)

Depois de um período experimental no final do mês passado, o Tribunal Contas adotou o ponto eletrônicos para controlar a freqüência dos seus 555 funcionários (incluindo os do Ministério Público Especial) e 113 estagiários.
O novo sistema é obrigatório a todos os funcionários públicos em cargos efetivos, comissionados, cedidos e estagiários. E para fazer esse controle pleno a diretoria de gestão de pessoas do TCE-MS fez o cadastro biométrico de todos os servidores. 

Para o presidente do Tribunal de Contas, Waldir Neves, o ponto eletrônico é mais uma ferramenta de gestão para garantir avanços por se tratar de um sistema que atualiza em tempo real as informações dos Recursos Humanos. “O ponto eletrônico é mais uma de nossas ações de modernização para garantir maior controle da administração, além de proporcionar eficácia e transparência, atendendo e contemplando a expectativa da sociedade”, enfatizou o presidente.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions