A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/08/2013 20:29

Temperatura cai 15ºC em quatro horas e pode chegar a 6ºC no domingo

Vinícius Squinelo

A temperatura em Campo Grande caiu 15ºC em menos de quatro horas. A chegada de uma nova frente fria deixou os termômetros marcando 16ºC por volta das 19h30 desta sexta-feira (9). No meio da tarde, às 15h, a Capital registrava 31ºC.

A frente fria promete um fim de semana gelado na cidade. Neste sábado, a temperatura pode chegar aos 10º C, e cair para 6ºC já no domingo. Já no início da próxima semana as temperaturas devem voltar a subir, variando entre 13ºC e 31ºC, segundo o Clima Tempo.

A região Sul do Estado também começa a registrar baixas temperaturas nesta sexta-feira. Os municípios que mais sentirão a alteração climática serão Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte, Deodápolis, Naviraí, Jutí, Eldorado e Mundo Novo. As informações são do meteorologista da Uniderp Anhanguera, Natálio Abrão.

No interior, os termômetros podem marcar 5º C. Como não está prevista chuva, o que se espera é que a umidade melhore um pouco, mas nada que vá além dos 30% em Campo Grande e em torno dos 50% nas cidades do interior.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions