A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

23/07/2015 08:51

Temperaturas estão em elevação, mas região sul registra 8ºC de sensação térmica

Flávia Lima
Máxima na Capital nesta quinta-feira chega a 28ºC, mas sem previsão de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)Máxima na Capital nesta quinta-feira chega a 28ºC, mas sem previsão de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)

Mesmo com previsão de temperaturas em elevação em todo o Estado, segundo Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), Ponta Porã ainda registrou temperaturas bem amenas durante a madrugada desta quinta-feira (23), com os termômetros marcando mínima de 11,7ºC e sensação térmica 8ºC.

No entanto os valores já são maiores dos registrados nesta quarta-feira (22), quando os termômetros marcaram 8ºC e sensação de 5ºC. A máxima na cidade chega a 26ºC

Já na Capital a mínima foi de 15ºC e a previsão de máxima não passa dos 25ºC nesta quinta-feira. O Inmet também prevê chuvas isoladas em toda região sul e em Campo Grande, hás chances de chover apenas a partir desta sexta-feira. (24).

A umidade relativa do ar também aumenta junto com as condições para chuva isolada entre hoje e sábado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC.

A umidade relativa do ar fica em torno de 40%. Para sexta-feira a mínima deve ser de 11ºC em Ponta Porã, porém ao longo do dia não deve haver elevação de temperatura como hoje, já que a máxima prevista será de 18ºC



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions