ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Temperaturas estão em elevação, mas região sul registra 8ºC de sensação térmica

Flávia Lima | 23/07/2015 08:51
Máxima na Capital nesta quinta-feira chega a 28ºC, mas sem previsão de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)
Máxima na Capital nesta quinta-feira chega a 28ºC, mas sem previsão de chuva. (Foto:Marcos Ermínio)

Mesmo com previsão de temperaturas em elevação em todo o Estado, segundo Inmet (Instituo Nacional de Meteorologia), Ponta Porã ainda registrou temperaturas bem amenas durante a madrugada desta quinta-feira (23), com os termômetros marcando mínima de 11,7ºC e sensação térmica 8ºC.

No entanto os valores já são maiores dos registrados nesta quarta-feira (22), quando os termômetros marcaram 8ºC e sensação de 5ºC. A máxima na cidade chega a 26ºC

Já na Capital a mínima foi de 15ºC e a previsão de máxima não passa dos 25ºC nesta quinta-feira. O Inmet também prevê chuvas isoladas em toda região sul e em Campo Grande, hás chances de chover apenas a partir desta sexta-feira. (24).

A umidade relativa do ar também aumenta junto com as condições para chuva isolada entre hoje e sábado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC.

A umidade relativa do ar fica em torno de 40%. Para sexta-feira a mínima deve ser de 11ºC em Ponta Porã, porém ao longo do dia não deve haver elevação de temperatura como hoje, já que a máxima prevista será de 18ºC

Nos siga no Google Notícias