ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Tempo fechado provoca atrasos e cancelamento de voos também à noite

Nyelder Rodrigues | 19/06/2017 22:47

A neblina que cobriu o céu de Campo Grande nesta segunda-feira (19), com a chegada de uma frente fria à cidade, fez com que vários voos tivessem que ser cancelados ou remarcados no Aeroporto Internacional, no período da tarde. Nesta noite não foi diferente e principalmente os pousos foram afetados.

Até o fechamento do texto, todos os emabrques sofreram alterações de horários, mas foram completados, segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Os atrasos vão desde os pequenos, com diferença de 10 a 30 minutos, até horas, como é o caso do voo da Azul para Cuiabá (MT), marcado inicialmente para às 18h10 e só finalizado às 20h02.

Já entre as chegadas, um voo com previsão de desembarque às 21h25, também a Azul, vinde de Recife (PE), com escala em Goiânia (GO), segue sem previsão de pouso no aeroporto de Campo Grande nesta noite.

Outro voo da Tam, vindo de São Paulo (SP) e marcado para chegar às 21h38, foi cancelado, enquanto um que partiu de Campinas (SP) e tinha desembarque agendado para às 22h40, está atrasado e tem previsão de desembarque às 0h30.

À tarde - Por causa da neblina que encobriu o céu da Capital, o Aeroporto Internacional fechou no meio da manhã e até às 18h50 ao menos 11 voos haviam sido afetados. Seis chegaram a ser cancelados à tarde, mas parte deles foi remarcada pelas companhias aéreas e finalizada.

Quando a pista é fechada fica a decisão de pousar ou decolar fica a cargo do piloto de cada aeronave, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nos siga no Google Notícias