ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Fechado há cinco horas, aeroporto da Capital tem seis voos cancelados

Anahi Zurutuza | 19/06/2017 15:29
Tumulto no aeroporto por causa do cancelamento de voos pela manhã (Foto: Direto das ruas)
Tumulto no aeroporto por causa do cancelamento de voos pela manhã (Foto: Direto das ruas)

Por conta da neblina, três pousos e por consequência três partidas do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram canceladas e a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) registrou um atraso.

Fechada há ao menos cinco horas, não há previsão de reabertura da pista, embora, segundo a Infraero, um avião tenha pousado neste intervalo.

Os voos cancelados vinham do Rio de Janeiro e Campinas e as aeronaves da Azul e da TAP partiriam para Campinas. A partida em atraso é de passageiros da TAM que sairiam às 12h19 para São Paulo (SP).

Frio – Em oito horas – das 4h às 12h desta segunda-feira (19) – a temperatura na Capital caiu 8,3ºC, de 20,4ºC para 12,1ºC, conforme a última atualização de dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O inverno começa na quarta-feira (21), mas a previsão é que esta terça-feira (20) seja o dia mais frio, com termômetros marcando 8ºC em Campo Grande e 6ºC no interior.

“No centro e norte do Estado o tempo começará nublado, mas a nebulosidade diminui ao longo do dia e as temperaturas se elevam, embora ainda ocorra declínio acentuado no norte e leste”, prevê o boletim meteorológico do Inmet para amanhã.

Nos siga no Google Notícias