A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2017 15:29

Fechado há cinco horas, aeroporto da Capital tem seis voos cancelados

Anahi Zurutuza
Tumulto no aeroporto por causa do cancelamento de voos pela manhã (Foto: Direto das ruas)Tumulto no aeroporto por causa do cancelamento de voos pela manhã (Foto: Direto das ruas)

Por conta da neblina, três pousos e por consequência três partidas do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram canceladas e a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) registrou um atraso.

Fechada há ao menos cinco horas, não há previsão de reabertura da pista, embora, segundo a Infraero, um avião tenha pousado neste intervalo.

Os voos cancelados vinham do Rio de Janeiro e Campinas e as aeronaves da Azul e da TAP partiriam para Campinas. A partida em atraso é de passageiros da TAM que sairiam às 12h19 para São Paulo (SP).

Frio – Em oito horas – das 4h às 12h desta segunda-feira (19) – a temperatura na Capital caiu 8,3ºC, de 20,4ºC para 12,1ºC, conforme a última atualização de dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O inverno começa na quarta-feira (21), mas a previsão é que esta terça-feira (20) seja o dia mais frio, com termômetros marcando 8ºC em Campo Grande e 6ºC no interior.

“No centro e norte do Estado o tempo começará nublado, mas a nebulosidade diminui ao longo do dia e as temperaturas se elevam, embora ainda ocorra declínio acentuado no norte e leste”, prevê o boletim meteorológico do Inmet para amanhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions