A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/12/2014 15:05

Temporal alaga ruas e impede tráfego na saídas para Três Lagoas e Cuiabá

Ângela Kempfer e Liana Feitosa
Cônsul Assaf Trad ficou alagada.Cônsul Assaf Trad ficou alagada.

Há cerca de 30 minutos começou a chover forte em Campo Grande, com maior intensidade nos bairros que ficam nas regiões das saídas para Cuiabá e Três Lagoas. A avenida Cônsul Assaf Trad virou um rio.

Moradores do Noroeste, Nova Bahia e Nova Lima enviaram fotos ao Campo Grande News (whatsapp 96877598) com imagens das enxurradas.

Na rua Indianápolis, no Noroeste, o barro tomou conta das vias em poucos minutos de temporal. Na altura do Complexo Penitenciário, ficou impossível transitar.

No Parque dos Poderes, no Residencial Eco Parque, os moradores não conseguiram sair de casa durante a chuva, porque a rua Rio Claro foi inundada.

O mesmo ocorreu na rua Jerônimo Albuquerque, no Nova Lima, onde motos quase foram arrastadas pela água.

Na região do Nova Bahia, na avenida Cônsul Assaf Trad, a situação é pior. Está tudo alagado no sentido Centro/Shopping Bosque dos Ipês. Quem tenta passar, fica com o carro no meio da água, parado.

Em frente ao Terminal Nova Bahia, o trânsito foi desviado pela Polícia Militar. Um carro ficou preso em um buraco. Viatura da PM estava passando pelo local e, a cerca de 300 metros do Terminal, como o trânsito ficou muito complicado, os policiais resolveram interditar a pista e desviar o tráfego por uma das ruas que cortam a avenida.

Helena dos Santos, de 58 anos, dirigia um Gol, quando foi surpreendida pelo temporal e resolveu parar na Cônsul Assaf trad. “Foi muita água. O carro acabou afogando, mas um casal em uma moto nos ajudou”, lembra. 

Com medo de que a água entrasse no veículo, pessoas que passam pelo local ajudaram a empurrar o carro para um lugar mais alto.

O acesso ao bairro Mata do Jacinto também ficou prejudicado. A Cônsul Assaf Trad continua interditada.

Região do Shopping Bosque dos Ipês.Região do Shopping Bosque dos Ipês.
Carro ficou preso em buraco na avenida.Carro ficou preso em buraco na avenida.
Motorista parou Gol com medo de ser levada pela enxurrada.Motorista parou Gol com medo de ser levada pela enxurrada.
Vendedor de frutas quase perdeu produtos.Vendedor de frutas quase perdeu produtos.
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions