ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Temporal com ventos de 80 km/h causa estragos e falta de energia

Nyelder Rodrigues | 18/10/2012 21:54

Um temporal que começou  por volta das 21h30 em toda Campo Grande causou estragos e queda do fornecimento de energia em vários locais.

Os ventos, que chegam a atingir a velocidade de 80 km/h, segundo a meteorologia da Base Aérea,  derrubaram árvores em diversas partes da cidade, como na região central, na avenida Afonso Pena.

Um outdoor também caiu no cruzamento da rua 14 de Julho com a avenida Mascarenhas de Moraes e paralisou o trânsito no local. A forte chuva também atinge as regiões da avenida Costa e Silva, Aeroporto Internacional e bairro Coophavilla.

Em alguns pontos da Capital, como os bairros Vilas Boas, Vila Progresso e Coronel Antonino, houve que queda do fornecimento de energia. Devido às inúmeras solicitações, o telefone da central de atendimento da Enersul está congestionado.

A visibilidade de quem está no trânsito está prejudicada. As viaturas do Corpo de Bombeiros enfrentam dificuldades para se descolar em atendimento as solicitações decorrentes da chuva. Ainda não registro de pontos de alagamentos.

Roubo - Durante a chuva, uma pessoa já foi vítima de roubo na rua Trindade, parte inicial da rua Rui Barbosa. O crime aconteceu em frente a um motel, e está sendo atendido pela Polícia Militar (PM).

Nos siga no Google Notícias