ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Temporal provoca fechamento do Aeroporto para pousos e decolagens

Em poucos minutos, a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento deixou rastro de destruição na Capital

Guilherme Henri | 03/10/2018 15:14
Enxurrada cobriu parcialmente veículos na Rua dos Vendas (Foto: Direto das Ruas)
Enxurrada cobriu parcialmente veículos na Rua dos Vendas (Foto: Direto das Ruas)

O Aeroporto Internacional está fechado para pousos e decolagens devido ao forte temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3), informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Além disso, em poucos minutos, a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento deixou rastro de destruição na Capital com queda de árvores, destelhamento de casas e alagamento de ruas e córregos.

Conforme mapa da situação de voos disponibilizado pela empresa, foram registrados atrasos em dois voos sendo um de Minas Gerais, com desembarque previsto para às 13h55 e outro de Campinas de mesmo horário.

Destruição - Além disso, em minutos o temporal deixou rastro de destruição na Capital. Há relatos de ruas alagadas no Centro, queda de árvores em bairros e até de telhados em hospitais e instituições financeiras.

Perto da Rua dos Vendas, a enxurrada cobriu até a metade dos veículos que transitavam na via. Na rua Ceará, dois semáforos deixaram de funcionar, causando lentidão no trânsito. Outro, semáforo despencou devido a velocidade do vento na Rua da Paz com a Bahia, no Jardim dos Estados.

Conforme a Defesa Civil, há chamados de toda a parte da cidade entre eles, queda de árvore na rua Padre João Crippa, no Bairro São Francisco; destelhamento da Escola Municipal Brígida Ferras, no bairro Jaci e alagamento no córrego perto do Shopping Norte Sul Plaza.

Na Rua Brilhante perto do hipermercado Comper, a água está tomando conta da via. Os motoristas precisam de atenção redobrada.

Já na Avenida Tamandaré, o cruzamento com a Júlio de Castilho, motoristas precisam parar os veículos devido a forte enxurrada.

Leitor registrou alagamento na Via Parque (Foto: Direto das Ruas)
Leitor registrou alagamento na Via Parque (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias