A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

19/10/2019 13:30

Temporal faz rios transbordarem e água fecha cruzamentos da Capital

Adriano Fernandes e Clayton Neves
Cruzamento da Rachel de Queiroz com a Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas) Cruzamento da Rachel de Queiroz com a Ernesto Geisel. (Foto: Direto das Ruas)

O temporal desta tarde transbordou rios e causou alagamentos em diversos cruzamentos da Capital. O Córrego Anhandui transbordou no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Raquel de Queiroz, devido ao temporal desta tarde (19).

O trânsito foi impedido no cruzamento e um carro chegou a ficar preso em meio ao alagamento. Os condutores que chegam ao trecho estão desviando do alagamento pela Rua Alvaro Cotrim e Moises Weitam, anteriores ao cruzamento. O trânsito também foi completamente impedido na Avenida Capibaribe, no Santo Amaro, onde o córrego Imbirrussu também transbordou.

Rua da Divisão, sentido guaicurus, a via também foi bloqueada pela água próximo ao supermercado Fort Atacadista. No local os condutores também estão tendo que desviar pelas por rotas alternativas, próximas ao condomínio Vilage Parati.

Na Avenida Marechal Rondon, a água enconbria os pneus dos carros, obrigando alguns condutores sair de dentro do carro e deixar na rua. 

Avenida Capibaribe completamente tomada pela água. (Foto: Direto das Ruas) Avenida Capibaribe completamente tomada pela água. (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions