A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2015 09:44

Tentativa de fuga termina com quatro feridos e dois mortos na Máxima

Edivaldo Bitencourt e Luana Rodrigues
Tentativa de fuga foi frustrada e mobiliza forças de segurança (Foto: Marcos Ermínio)Tentativa de fuga foi frustrada e mobiliza forças de segurança (Foto: Marcos Ermínio)

A tentativa de fuga do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande terminou com dois presos mortos e quatro feridos. As informações são preliminares e mobilizam as forças de segurança da Capital, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes penitenciários.

Presos do pavilhão 2 invadiram o solário e não obedeceram a ordem para retornar às celas. Segundo o Batalhão de Choque e o Sindicato dos Agentes Penitenciários, não houve rebelião. Uma moradora do Jardim Noroeste, vizinha do estabelecimento penal, ouviu tiros.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, as primeiras informações, não oficiais, são de que dois presos morreram e quatro estão feridos. O número de feridos pode ser maior.

O Batalhão de Choque enviou uma guarnição com oito militares ao local. Extra oficial a corporação não conta com veiculo para enviar mais reforços.

Princípio de rebelião na Máxima: tiros e feridos mobilizam bombeiros e PM
Um princípio de rebelião na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande mobiliza policiais militares, agentes penitenciários e o Corpo de Bombe...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions