Tentativas de assassinato: um é ferido a facadas e o outro com caco de vidro
Os casos foram registrados no Jardim Sayonara e no Itamaracá. As vítimas foram socorridas com ferimentos graves

Duas tentativas de homicídio foram registradas durante a madrugada nas delegacias de plantão de Campo Grande. O primeiro caso aconteceu no Jardim Sayonora, na Rua Professor Zeferino Mestrinho, por volta das 22h30. O segundo foi no Jardim Itamaracá, na Rua Padre Mussa Tuma, região sul da cidade.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar situação de um homem esfaqueado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, quando chegou ao local encontrou Clodio Roza da Costa, 40 anos, ferido o abdômen, na região das costelas.
Indagado, a vítima contou que seguia para a casa de uma amiga, quando no cruzamento da Rua Professor Zeferino Mestrinho com a Rua Arthur Marinho, foi atacado por um homem conhecido apenas como Fabrício. Ele disse que não sabe porque foi ferido e após o crime o suspeito fugiu. Em estado grave, a vítima seria transferida à Santa Casa para aguardar cirurgia.
Do outro lado da cidade, a outra vítima, Rithely Gonçalves Santos, 27 anos, foi ferida com caco de vidro no pescoço. Durante atendimento na Santa Casa, o rapaz relatou à polícia que bebia com um primo na conveniência do bairro, se envolveu numa discussão com um rapaz conhecido na região como Alemão e acabou atingido com um caco de vidro. Ele sofreu corte profundo no pescoço e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital.