ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Terça-feira teve 4 hospitais com 100% de ocupação das UTIs

Os hospitais mais lotados são o Universitário, El Kadri, Adventista do Pênfigo e Santa Casa

Adriano Fernandes e Gabriel Neres | 11/08/2020 22:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nesta terça-feira (11) os hospitais Universitário, El Kadri, Adventista do Pênfigo e Santa Casa, são as quatros unidades que operam com 100% de sua capacidade de ocupação nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que são destinadas a pacientes com covid-19, na Capital.

Logo em seguida estão o Proncor com 90%, Hospital da Cassems com 80% e Hospital da Unimed com 66% de leitos ocupados. Os hospitais Regional e do Coração, não enviaram os seus índices de lotação até a publicação da reportagem.

Confirmações e mortes – Nesta terça-feira a Capital chegou a 13.716 casos positivos do novo coronavírus, 205 a mais que o total registrado nesta manhã, quando a SES (Secretaria Estadual de Saúde) divulgou o boletim oficial diário.

Também mais 3 mortes que tiveram como causa a covid-19 foram registradas na Capital, conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Duas delas, a de uma mulher de 48 anos e sem comorbidades e a de um homem de 71 anos, aconteceram ontem em hospitais públicos na Capital. O idoso tinha doenças cardíaca, renal crônica e pulmonar.

Nesta terça-feira (11), a Sesau notificou um óbito. Um idoso, de 77 anos, portador de Alzheimer, também morreu em leito da rede pública. São 203 mortes na Capital desde o início da pandemia.

Nos siga no Google Notícias