ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Terceira edição da Ginástica em Ação acontece hoje na Vila Nasser

Luciana Brazil | 27/06/2013 10:58

A terceira edição do Aulão do projeto Ginástica em Ação acontece hoje (27) no ginásio Poliesportivo da Vila Nasser, em Campo Grande. O projeto, realizado pela equipe do Programa Movimenta Campo Grande, oferecido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), será realizado das 18 às 20 horas.

Um arraiá com atividades de ginástica localizada será oferecido pela Funesp. Os participantes poderão fazer avaliação física e orientação nutricional com a equipe do projeto. As atividades são desenvolvidas em 10 polos de Campo Grande.

Para Leila Cardoso Machado, diretora-presidente da Funesp, os benefícios do projeto vão além dos exercícios físicos. “Estamos oferecendo a esta comunidade mais esporte e lazer, mais auto-estima, mais entretenimento, além de aproximar as pessoas fazendo com que melhorem a interação social”.

Neste primeiro momento, o projeto da ginástica é realizado nos parques e praças Elias Gadia, Orla Morena, Belmar Fidalgo, Praça do Papa, Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, Sóter, Jacques da Luz, Ginásio Guanandizão e Vila Nasser, de segunda a sexta-feira.

Serviço: o Complexo Poliesportivo Prof. Ruy Jorge da Cunha fica na rua Januário Barbosa s/n - Vila Nasser.

Nos siga no Google Notícias