ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Termina no domingo inscrição para o Centro Estadual de Línguas e Libras

Flávio Paes | 12/01/2016 23:41

 Serão encerradas no próximo  domingo (17) as inscrições para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Libras do Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) “Professor Fernando Peralta Filho”. Os cursos são direcionados a estudantes do ensino médio, professores de redes públicas de ensino e, havendo vagas, à comunidade em geral. As inscrições também podem ser feiras por estudantes bolsistas de instituições de ensino privadas, cuja seleção será em conformidade com o valor de bolsa concedida, obedecendo a escala do maior ao menor valor.

As inscrições devem ser realizadas no site www.matriculadigital.ms.gov.br. Os interessados que possuírem algum conhecimento da língua pretendida, poderão solicitar, no ato de inscrição, a opção para nivelamento, que consiste em uma avaliação (oral e escrita), cujo objetivo é definir o nível de conhecimento do candidato à vaga. Os cursos estão organizados em dois níveis: Inicial (Módulos I, II e III) e Básico (Módulos I, II e III). Cada módulo com duração de 60 h/a, e a carga horária total de cada curso de 360 h/a.

Após as inscrições, no período de 18 a 22/1/2016, os candidatos inscritos deverão comparecer no Centro Estadual de Línguas e Libras (CEL) “Professor Fernando Peralta Filho”, localizado na Avenida Tiradentes, nº 20 – Bairro Amambai, Campo Grande, para participarem do processo seletivo, munidos dos seguintes documentos (somente para apresentação):

;

Nos siga no Google Notícias