A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2014 14:27

Teto de shopping cede pela segunda vez e quase atinge consumidores

Aliny Mary Dias
Teto cedeu antes das 14 horas de hoje (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Teto cedeu antes das 14 horas de hoje (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Pela segunda vez no intervalo de um mês, parte do teto do Shopping Norte Sul Plaza cedeu durante a tarde deste sábado (25). Assim como ocorreu em dezembro do ano passado, o incidente aconteceu depois da forte chuva que atingiu a Capital.

Luciane Garcia Fortes, de 35 anos, estava com o filho de 14 anos e a mãe de 65 anos passeando no centro de compras. Ela passava pelo local onde o teto estava prestes a ceder e sentiu uma “pedra” cair no braço.

“Eu senti uma pedrinha batendo no meu braço e foi o tempo de dar um passo. Uma placa de gesso caiu no chão e por pouco não atingiu todos nós”, conta a consumidora.

A mulher se revoltou com a situação porque na última vez que parte do teto cedeu, no dia 21 de dezembro, ela também estava no shopping e passou pela mesma situação. “Estou indignada, em dezembro quase me atingiu e desta vez passou muito perto”, diz. 

No ano passado, uma placa de 20 centímetros de diâmetro se desprendeu do teto em frente às lojas de calçados Anita e Gabriella.

Logo que o teto cedeu, funcionários isolaram o local com cadeiras. A consumidora conta ainda que várias partes do teto do shopping estão com proteções, o que dá a entender, conforme os relatos da mulher, é que há infiltrações no teto.

O Campo Grande News tentou contato com a administração do shopping, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Temporal – A forte chuva que começou por volta das 7h30 de hoje em toda a cidade também atingiu a região do shopping. No local, segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, choveu 27 milímetros.

Funcionários do shopping já arrumam o teto (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Funcionários do shopping já arrumam o teto (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Quantas vezes vai ter cair o teto ?ate cair na cabeça de alguem ai vão tomar providencia , cade as autoridades competente para fazer uma vistoria rigorosa?
 
Cleber Falcão em 25/01/2014 20:48:34
Shoping de PAPEL. Eu nunca vi um shopping tão remendado como este. Nem com todos os anos de funcionamento o Shopping Campo Grande passou por isso tantas vezes seguida.
 
Thiago Martins em 25/01/2014 19:06:22
As tais construções modernas são uma piada, ou os novos engenheiros o são?
 
Hilda França em 25/01/2014 19:03:31
Olha, Luciane não é por nada não,mas se é a segunda vez,e nas duas quase caiu na sua cabeça,vai orar porque DEUS deve esta querendo algo de você!Chuva,vento,sol tudo vem pela mão do Senhor!Busque a Deus e tome mais cuidado,desculpe ter que te falar isso,mas senti no meu coração que tinha que te dizer.BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR ,INVOCAI ENQUANTO ESTA PERTO.
 
rosana gonçalves em 25/01/2014 16:47:51
Sra Luciane, Deus esta olhando por voce, mas acho melhor parar de frequentar esse shopping. Duas vezes seguidas ja é abusar da sorte.
 
Alex Andre De Souza em 25/01/2014 14:39:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions