ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Teto de shopping cede pela segunda vez e quase atinge consumidores

Aliny Mary Dias | 25/01/2014 14:27
Teto cedeu antes das 14 horas de hoje (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Teto cedeu antes das 14 horas de hoje (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Pela segunda vez no intervalo de um mês, parte do teto do Shopping Norte Sul Plaza cedeu durante a tarde deste sábado (25). Assim como ocorreu em dezembro do ano passado, o incidente aconteceu depois da forte chuva que atingiu a Capital.

Luciane Garcia Fortes, de 35 anos, estava com o filho de 14 anos e a mãe de 65 anos passeando no centro de compras. Ela passava pelo local onde o teto estava prestes a ceder e sentiu uma “pedra” cair no braço.

“Eu senti uma pedrinha batendo no meu braço e foi o tempo de dar um passo. Uma placa de gesso caiu no chão e por pouco não atingiu todos nós”, conta a consumidora.

A mulher se revoltou com a situação porque na última vez que parte do teto cedeu, no dia 21 de dezembro, ela também estava no shopping e passou pela mesma situação. “Estou indignada, em dezembro quase me atingiu e desta vez passou muito perto”, diz.

No ano passado, uma placa de 20 centímetros de diâmetro se desprendeu do teto em frente às lojas de calçados Anita e Gabriella.

Logo que o teto cedeu, funcionários isolaram o local com cadeiras. A consumidora conta ainda que várias partes do teto do shopping estão com proteções, o que dá a entender, conforme os relatos da mulher, é que há infiltrações no teto.

O Campo Grande News tentou contato com a administração do shopping, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Temporal – A forte chuva que começou por volta das 7h30 de hoje em toda a cidade também atingiu a região do shopping. No local, segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, choveu 27 milímetros.

Funcionários do shopping já arrumam o teto (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Funcionários do shopping já arrumam o teto (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Nos siga no Google Notícias