ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Tiros assustam clientes em bar e homem é preso com arma e munições

Suspeito tentou esconder revólver, mas foi preso em flagrante; homem negou ser dono da arma

Liniker Ribeiro | 19/05/2019 12:43

Homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (8), após efetuar disparos com arma de fogo em frente a um bar do bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. Assustados, clientes acionaram a Polícia Militar, que encontrou o revólver e munições de diferentes calibres escondidos no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um estabelecimento da Rua Monterey, por volta das 0h50. Aos policiais, a proprietária do bar não revelou o que teria incentivado os disparos, mas ligações para Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), revelaram ter ocorrido uma briga no local.

Ao ver a aproximação de uma viatura da PM, o suspeito chegou a correr para dentro do comércio, retirando um objeto da cintura, semelhante a uma arma. O revólver, calibre 22, foi encontrado entre cobertores, em cima de uma cama e ao lado do freezer de bebidas.

Também foi localizada uma pequena bolsa, onde estavam 75 munições de festim calibre .22, 10 munições calibre .22 e um estojo deflagrado de mesmo calibre. Uma munição calibre 380 e outra calibre .38 também foram encontradas.

O suspeito negou ser dono da arma. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias