ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

TJ sedia seminário de Direito para jornalistas na próxima quarta e quinta-feira

Viviane Oliveira | 23/09/2012 16:55

Nos dias 26 e 27 de setembro, o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realiza em Campo Grande o 5º Seminário de Direito para Jornalistas.

O evento tem como objetivo aumentar os conhecimentos de jornalistas e estudantes da área com instruções básicas de Direito, contribuindo para uma maior proximidade das duas áreas e maior compreensão dos procedimentos judiciários.

Durante o seminário, uma exposição temática vai buscar contextualizar os assuntos tratados pelos especialistas com o debate feito entre os profissionais e acadêmicos participantes. O local do evento será o Plenário do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

No dia 26, acontece um coffee break às 18h30, com a abertura oficial acontecendo às 19h30. Já às 20h, acontece a palestra “Estrutura e Funcionamento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul”, ministrada pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva. As palestras e debate acontecem até ás 22h30.

No dia 27, o evento começa às 19h com coffee break, e às 19h30 começa a palestra Ficha Limpa e Eleições 2012, com o juiz presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), Olivar Augusto Roberti Coneglian.

Nos siga no Google Notícias