ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Torcedores cercam ônibus e time do Corinthians precisa de escolta policial

Helton Verão | 29/09/2013 18:54
Torcedores tentaram se aproximar do ônibus e xingar jogadores a polícia precisou agir. (Foto: Rodrigo Vessoni / Lance Net)
Torcedores tentaram se aproximar do ônibus e xingar jogadores a polícia precisou agir. (Foto: Rodrigo Vessoni / Lance Net)

A sonora goleada da Portuguesa sobre o Corinthians na tarde deste domingo, no estádio Morenão, não foi bem digerida por alguns torcedores que fizeram plantão para acompanhar a saída do ônibus da delegação alvinegra. O time perdeu de 4 X 0, na partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A

Os xingamentos eram direcionados principalmente a Romarinho e Emeson Sheik, o último ainda por conta daquele polêmico selinho em outro homem, em foto postada pelo jogador.

Policiais precisaram escoltar o ônibus até o Novotel, na avenida Mato Grosso, onde o clube está hospedado. A delegação embarca de volta para São Paulo apenas amanhã.

O Corinthians não vence a oito jogos e caiu para a 13ª colocação. O diretor de futebol do clube, Edu Gaspa,r afirmou que o clube irá manter Adenor Tite no cargo.

Nos siga no Google Notícias