A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2014 18:21

Torcida mobiliza corintianos para campanha de doação de sangue

Stephanie Romcy
Cerca de 50 torcedores participaram da campanha nesta manhã. (Foto: Divulgação)Cerca de 50 torcedores participaram da campanha nesta manhã. (Foto: Divulgação)
Dona Aline fez sua parte e ficou feliz em ajudar o próximo. (Foto: Divulgação)Dona Aline fez sua parte e ficou feliz em ajudar o próximo. (Foto: Divulgação)

Cerca de 50 pessoas participaram da campanha "Sangue Corinthiano", realizada pela Torcida Organizada Pavilhão Nove, de Campo Grande, durante esta manhã na Santa Casa. Esta é a segunda campanha de doação de sangue neste ano.

Aline Pereira Telles, 51 anos, compareceu à Santa Casa junto com a filha, a administradora Ivilaine Pereira Delguingaro, e juntas participaram da ação. "A campanha é um exemplo de amor ao próximo e incentiva as pessoas a contribuírem salvando vidas. Só o amor pelo Corinthians é capaz de mobilizar tantas pessoas", disse Aline.

Segundo o presidente da torcida, Alfredo Mendes, esta já é a 14ª edição na Capital. "Existem várias maneiras de demonstrar o amor pelo seu time e o nosso é dando o sangue", destaca.

A ação ocorreu das 7h ao meio-dia deste sábado na Santa Casa.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions