ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Trabalhador foi esmagado por cerca de 300 kg de madeira compensada

Hudson fazia a retirada de placas de madeira compensada para um serviço quando acidente aconteceu

Ana Paula Chuva e Dayene Paz | 19/12/2022 14:46
Movimentação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local onde Hudson morreu. (Foto: Dayene Paz)
Movimentação do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local onde Hudson morreu. (Foto: Dayene Paz)

Hudson da Luz Silva, 27 anos, foi atingido por cerca de 300 kg de madeira na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O rapaz estava trabalhando em uma marcenaria e morreu antes mesmo do socorro chegar. Um adolescente de 15 anos também se feriu.

De acordo com o delegado Leandro Lacerda, foram várias pranchas de madeira compensada que caíram sobre o rapaz e cada uma teria entre 60 e 70 quilos. A perícia foi feita no local e Hudson estava fazendo a retirada do material para fazer um serviço. O caso vai ser registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Não há detalhes de quanto tempo o rapaz estava trabalhando no local e, segundo o delegado, o fato de os dois funcionários estarem ou não usando equipamento de segurança ainda será investigado.

Mais cedo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Dermival Caldeira, explicou que Hudson sofreu um traumatismo craniano grave e morreu antes do socorro chegar. Colegas do rapaz estavam muito comovidos no local. Uma vizinha e socorrista chegou a tentar reanimar o trabalhador, mas não foi possível.

Nos siga no Google Notícias