A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/12/2014 19:52

Trabalhadores da construção civil protestam por pagamento de 13º salário

Alan Diógenes
Os trabalhadores travaram a entrada da empresa em forma de protesto. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Os trabalhadores travaram a entrada da empresa em forma de protesto. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grupo de 25 trabalhadores da empresa Fbx Engenharia, que atua no ramo da construção civil, paralisaram as atividades, por volta das 14h30 desta terça-feira (29), em frente a sede da empresa Intercola, que é do mesmo grupo, em regime de protesto. O motivo seria por não terem recebido o salario do mês de novembro e nem o 13º.

Conforme o presidente do Sinticop/MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada e Afins), Walter Vieira dos Santos, durante a manifestação, nenhum responsável da empresa compareceu para conversar com os trabalhadores.

A empresa fica localizada na Rodovia BR-262 , saída 3 Lagoas, em Campo Grande.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa citada, na tarde desta terça-feira (30), para confirmar o fato narrado pelo trabalhadores e quando seria feito o pagamento dos salários, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions