ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trabalhadores da educação tomam dose da vacina em 13 locais

Dia de vacinação também será destinada para quem precisa de reforço da Coronavac, Pfizer e Astrazeneca

Gabriel Neris | 08/07/2021 06:24
Trabalhadora da educação é vacinada no ginásio Guanandizão (Foto: PMCG)
Trabalhadora da educação é vacinada no ginásio Guanandizão (Foto: PMCG)

Trabalhadores da educação, a partir de 18 anos, podem tomar a dose da vacina contra a covid nesta quinta-feira (8) em Campo Grande.

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), estes profissionais receberão a dose única da Janssen. O retorno das aulas presenciais está previsto para o fim deste mês na Capital.

A repescagem ocorrerá somente no drive-thru da Cassems, entre 7h30 e 17h, e nas unidades de saúde do Coronel Antonino, Vila Nasser, Carlota, Tiradentes, Buriti, Batistão, Coophavila, Tarumã, Lar do Trabalhador, Albino Coimbra, Silvia Regina e Serradinho, entre 13h e 16h45.

O dia de vacinação também será destinada a aqueles que precisam da segunda dose e tomou a primeira da Coronavac até 16 de junho e da Pfizer e Astrazeneca até 8 de maio.

Estes públicos devem procurar o drive-thru da Cassems, unidades de saúde (confira a lista abaixo) e o posto montado na Seleta.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), foram aplicadas em Campo Grande 626.322 doses da vacina contra a covid. Destas, 389.748 (43,01%) são para a primeira dose e 236.571 (23,31%) para a segunda dose ou dose única. Somente na quarta-feira foram aplicadas 6.883 doses na Capital.

Nos siga no Google Notícias