ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Traficante contrata guincho para levar carro com droga até transportadora

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 02/01/2017 11:11
Pedro foi apresentado nesta manhã na delegacia, onde está preso por tráfico de drogas (Foto: Marcus Moura)
Pedro foi apresentado nesta manhã na delegacia, onde está preso por tráfico de drogas (Foto: Marcus Moura)
Motocicleta com placa adulterada (Foto: Marcus Moura)
Motocicleta com placa adulterada (Foto: Marcus Moura)

Para tentar despistar a polícia, o mecânico Pedro de Souza Flores Junior, 24 anos, contratou um guincho para levar a droga até uma trasportadora. De lá, o entorpecente seria levado a São Paulo. O mecânico foi preso com 52 quilos de maconha no sábado (30), mas foi apresentado nesta segunda-feira (2) durante coletiva de imprensa na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conforme o delegado João Paulo Sartori, adjunto da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Pedro contou durante depoimento que fazia o transporte da droga a mando de um preso e pelo serviço ganhou mais de dois quilos de maconha para revender.

No dia em que foi preso, o mecânico seguia ao lado do guincho com uma motocicleta Yamaha YBR com a placa adulterada, o que chamou atenção dos investigadores que fiscalizam o trecho, da BR-262. Segundo o delegado, o rapaz pagou R$ 15 para pintar a placa da moto na região do Bairro Canguru.

Caso - Pedro seguia na rodovia atrás do guincho que levava seu carro. Ao ser parado pelos policiais por causa de irregularidades com a moto, o condutor do guincho também parou. Após revista no automóvel, foram encontrados vários tabletes de maconha, aparelho celular e R$ 1.368 em dinheiro.

Durante abordagem, o rapaz acabou confessando que em sua casa tinha mais drogas. Após buscas na residência dele, a polícia encontrou mais nove porções e um tablete de maconha pesando 2 kg, duas balanças, duas bobinas de plástico, uma faca com restos do entorpecente e um aparelho celular. Pedro não tinha passagem pela polícia. 

Nos siga no Google Notícias