ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Traficante é encontrado morto embaixo de cama em cela na Máxima

Caso foi registrado como homicídio simples, na 3ª delegacia de Polícia Civil e será investigado

Luana Rodrigues | 21/09/2017 16:10

Valter Nunes de Oliveira, 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), na cela 109, pavilhão 6, da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h40 da manhã, um dos presos começou a bater na grade da cela para chamar a atenção dos agentes. Ele disse que um colega estava passando mal e o agente pediu para ver o homem, mas foi informado que ele estava embaixo da cama.

O agente, então, solicitou que o detento puxasse o homem, mas o preso se negou e disse que achava que o colega já estava morto. O agente solicitou que ele puxasse ao menos o colchão onde o homem estava, foi quando viram que detento já estava morto, com vários ferimentos pelo corpo.

Na cela, além de Valter, que responde por tráfico de drogas, havia outros dois presos, sendo eles Fabio Luiz e Toni Coelho. Os dois homens e o corpo foram encaminhados para o Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal, onde passarão por exames de corpo de delito e necroscópico, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias