ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Traficante e esposa são presos pela PM no Jardim Carioca

Thiago de Souza | 13/07/2015 21:44

A Polícia Militar prendeu um casal, na tarde desta segunda-feira (13), no Jardim Carioca, em Campo Grande. João Vitor, 19 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e a esposa, Kézia Vicente, por entregar a direção de uma motocicleta ao marido que não possui habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda pela região, quando se depararam com Vitor pilotando a motocicleta sentado em cima do tanque de gasolina, e com o pneu traseiro furado. Ao perceber a aproximação da equipe, o jovem demonstrou nervosismo e foi abordado. Com ele foram encontradas 55 gramas de maconha e 14 papelotes de cocaína, pesando 8,4 gramas.

Vitor ainda portava uma arma de fogo, pela qual não possui nenhum tipo de registro. Ao saber que a proprietária da moto era a esposa dele, os policiais foram até a residência, e constataram que a mesma autorizou o marido a pilotar a motocicleta, mesmo não possuindo carteira de habiltação. Ela foi autuada pelo artigo 310 do Código Brasileiro de Trânsito.

A motocicleta Honda Titan foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias