ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morte de auxiliar de serviços pode estar relacionado com o tráfico de drogas

Filipe Prado | 02/07/2015 11:02
O corpo foi encontrado em um matagal no Bairro Monte Alegre (Foto: Marcos Ermínio)
O corpo foi encontrado em um matagal no Bairro Monte Alegre (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia ainda averigua a morte do auxiliar de serviços Sidnei Ferreira de Araújo, 25 anos, encontrado em um matagal no Bairro Monte Alegre no dia 26 de junho deste ano. A primeira hipótese levantada seria execução, o que pode ter sido acarretado pelo tráfico de drogas.

O delegado João Reis Belo, da 5ª delegacia de polícia, explicou que a polícia possui pistas sobre o autor, mas ainda está averiguando as informações. Ele apontou que na casa da vítima foram encontrados vários papelotes de cocaína, revelando que Sidnei seria um usuário de drogas.

Os investigadores levantaram a hipótese de execução por tráfico de drogas, mas ainda não foi confirmado.

Reis Belo estipulou um prazo, de cerca de quatro dias, para conseguir informações sobre o homicídio, se não o caso será transferido para a DEH (Delegacia Especializada em Homicídios).

Caso – Conforme o boletim de ocorrência, o corpo tinha marca de tiro no rosto, o que levantou a suspeita de execução.

Nos registros consta apenas uma passagem de Araújo pela polícia. Trata-se de um caso de ameaça e violência doméstica ocorrido em 2014 na cidade de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima namorava uma menina de 14 anos e ameaçou sequestrá-la ao saber que estava de mudança para Campo Grande com os pais.

Nos siga no Google Notícias