ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Traficante é preso ao negociar drogas por sexo na frente de delegacia

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 11/04/2014 07:12

Edmilson Ferreira dos Santos, 26 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (11) enquanto vendia papelotes de cocaína para duas travestis em frente à 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, situada na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo.

Equipes da Polícia Militar passavam pela região quando viram um carro estacionado em frente à delegacia. Dois travestis, identificados como Fabiano de Almeida, de 34 anos e Cleyton Lima Paradiso, de 30 anos, estavam no carro.

Debruçado na janela do passageiro estava o traficante. Ao ver a viatura, Edmilson e as travestis tentaram esconder os papelotes, mas a droga foi encontrada pela polícia e os três detidos.

Em depoimento à polícia, Edmilson disse que havia combinado um programa sexual com as travestis em troca de porções de cocaína. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Edmilson irá responder por tráfico de drogas e as travestis serão liberadas após prestar esclarecimentos, já que alegaram ser usuárias de drogas.

Nos siga no Google Notícias