A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2015 09:14

Traficante é preso com com 922 kg de maconha em carro de luxo roubado

Luana Rodrigues
Alexandro Francisco de Souza, foi preso em flagrante por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)Alexandro Francisco de Souza, foi preso em flagrante por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam um homem de 29 anos, transportando 922 quilos de maconha em um Sportage, com placas do Rio Grande do Sul, que era roubado. Alexandro Francisco de Souza, foi preso em flagrante por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira(20), na rua Jovita Pedrozo da Cunha, bairro Ramez Tebet, em Campo Grande.

Conforme os policiais, a equipe estava em rondas pelo bairro, quando avistaram o carro com vidros escuros, que não movimentava a suspensão, aparentando estar carregado com algo pesado. Os policiais abordaram o veículo e em revista encontraram a droga alocada no banco traseiro e porta-malas do carro.

Droga estava alocada o banco traseiro e porta-malas do carro. (Foto: Fernando Antunes)Droga estava alocada o banco traseiro e porta-malas do carro. (Foto: Fernando Antunes)

Em entrevista ao Campo Grande News, Alexandro disse que pegou a maconha ontem (19), em Dourados, de um desconhecido com apelido de "Gaucho", e a traria para Campo Grande em troca de R$ 5 mil.

Ainda segundo o traficante, o carro já estava "preparado", ele saiu da cidade rumo a Capital, por volta das 4h da madrugada e quando chegasse iria receber uma ligação com o endereço para entrega da droga.

Alexandro assegura que esta é a primeira vez que  se envolve com o tráfico de drogas. "Sou trabalhador registrado, não sei porque fui fazer isso, foi um momento de bobeira, agora tenho que pagar", disse o traficante, chorando.

Veículo, condutor e maconha foram encaminhados para a Denar( Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde a droga foi pesada e totalizou 992 quilos, e o autor autuado por tráfico.

Sem viaturas- A novela sobre a locação de viaturas para a PM(Polícia Militar) continua. Uma denúncia de falha técnica levou o TCE (Tribunal de Contas do Estado) a determinar suspensão da licitação do governo do Estado para locação de até 250 viaturas para as forças policiais. Enquanto isso, os policiais ressaltam que estão tendo que lidar com a realidade de falta de viaturas e sucateamento das que existem. Atualmente, conforme informações repassadas ao Campo Grande News, existem apenas dois veículos em funcionamento.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


E o Governador só investindo em pavimentação asfáltica, quero ver quando essa onde de crimes chegar ao seu quintal.
ah! esqueci, ele tem segurança particular paga com nossas contribuições, então esses problemas passam longe até de seu bairro.
Soma-se a isso, temos um MPE omisso, a quem recorrer?
 
TOYOSHI SATO em 20/08/2015 15:42:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions