Traficante é preso em casa usada como depósito de drogas no Nova Lima
À polícia o traficante informou que a casa pertence ao seu pai
A Polícia Civil prendeu encontrou 17 quilos de maconha e prendeu um traficante em uma residência que era utilizada para armazenagem e preparo de drogas no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. No local os policias também encontraram rolo de plástico filme, fita adesiva, balões infláveis e até uma prensa hidráulica de 30 toneladas, que ambos eram usados no preparo do entorpecente para venda a usuários.
Os investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) chegaram ao endereço ao se deparar com dois veículos modelo Golf, transitando em comboio de maneira suspeita pelo bairro.
Eles foram seguidos até em frente ao imóvel e durante a tentativa de abordagem, um suspeito ainda conseguiu fugir ao ver os policiais.
Já Anderson Silva da Costa, de 33 anos, foi preso e confessou que a residência pertencia ao seu pai, mas ele a utilizava como depósito das drogas.
No local os policiais encontraram os petrechos e os tabletes da droga. Tanto o suspeito, quanto os equipamentos e a droga foram encaminhados para a sede da delegacia.