A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

10/05/2018 16:56

Traficante estaciona carro com 639 quilos de maconha em hotel e acaba preso

Condutor do veículo já havia sido preso por tráfico de drogas no início do ano passado; pelo transporte, suspeito receberia R$ 1,5 mil

Liniker Ribeiro
PRF retirando tabletes de maconha que estavam escondidos no interior de carro estacionado em hotel (Foto: PRF/AssessoriaPRF retirando tabletes de maconha que estavam escondidos no interior de carro estacionado em hotel (Foto: PRF/Assessoria

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 639 quilos de maconha, na manhã desta quinta-feira (10). A droga estava escondida no interior do carro que estava estacionado no pátio de um hotel, localizado às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande.

O condutor do Voyage, com placas de Presidente Epitácio (SP), era hospede do estabelecimento e já havia sido preso em janeiro de 2017 por tráfico de drogas, de acordo com informações da PRF. A prisão foi registrada no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

Os entorpecentes estavam escondidos por uma manta preta, na tentativa de disfarçar o volume provocado pela quantidade da droga. Ao todo, foram encontrados 649 tabletes de maconha. O motorista, de 45 anos, afirmou que pegou o carro no município de Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande - e entregaria na Capital.

Pelo transporte, o suspeito receberia a quantia de R$ 1,5 mil. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Grande. A droga e o veículo foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions