ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Traficante que escondia drogas na cueca para despistar polícia é preso

Luana Rodrigues | 05/08/2015 10:53
Fabio Junior Aparecido dos Santos, preso por tráfico de drogas (Foto: Fernando Antunes)
Fabio Junior Aparecido dos Santos, preso por tráfico de drogas (Foto: Fernando Antunes)

Fabio Junior Aparecido dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira(04), na rua Aristóteles, no jardim Progresso, em Campo Grande. Ele estava com porções de pasta base escondidas na cueca e também dentro de casa.

De acordo com informações do delegado da Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Rodrigo Yassaka, denúncias levaram a polícia até a casa de Fabio Junior. No local foram encontrados dois papelotes de pasta base. Parte da droga, Fabio Junior escondeu na cueca. Também foram apreendidos R$ 36 em dinheiro trocado.

Conforme informações apuradas pela polícia, o preso traficava drogas há cerca de três meses no bairro. No entanto, Fabio nega que seja traficante. "Sou usuário há dois anos, compro droga todos os dias para usar com o dinheiro que recebo do meu trabalho como ajudante de pedreiro", afirmou.

Fabio disse que comprou os papelotes por R$ 140, para usar juntamente com a esposa. A mulher de 36 anos também estava na casa no momento da abordagem policial. Ela disse à polícia que sabia que o marido era traficante, mas não concordava.

O autor permanece preso na Denar, indiciado por tráfico de drogas. Ele já tem passagens pela polícia por ter administrado uma casa de prostituição em Costa Rica, em 2013.

Nos siga no Google Notícias