A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2015 10:53

Traficante que escondia drogas na cueca para despistar polícia é preso

Luana Rodrigues
Fabio Junior Aparecido dos Santos, preso por tráfico de drogas (Foto: Fernando Antunes)Fabio Junior Aparecido dos Santos, preso por tráfico de drogas (Foto: Fernando Antunes)

Fabio Junior Aparecido dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira(04), na rua Aristóteles, no jardim Progresso, em Campo Grande. Ele estava com porções de pasta base escondidas na cueca e também dentro de casa.

De acordo com informações do delegado da Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Rodrigo Yassaka, denúncias levaram a polícia até a casa de Fabio Junior. No local foram encontrados dois papelotes de pasta base. Parte da droga, Fabio Junior escondeu na cueca. Também foram apreendidos R$ 36 em dinheiro trocado.

Conforme informações apuradas pela polícia, o preso traficava drogas há cerca de três meses no bairro. No entanto, Fabio nega que seja traficante. "Sou usuário há dois anos, compro droga todos os dias para usar com o dinheiro que recebo do meu trabalho como ajudante de pedreiro", afirmou.

Fabio disse que comprou os papelotes por R$ 140, para usar juntamente com a esposa. A mulher de 36 anos também estava na casa no momento da abordagem policial. Ela disse à polícia que sabia que o marido era traficante, mas não concordava.

O autor permanece preso na Denar, indiciado por tráfico de drogas. Ele já tem passagens pela polícia por ter administrado uma casa de prostituição em Costa Rica, em 2013.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions