A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2015 14:01

Traficante sem CNH é preso com 452 quilos de maconha em Civic roubado

Renan Nucci
Honda Civic apreendido transportava 452 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)Honda Civic apreendido transportava 452 quilos de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)

A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu 452 quilos de maconha em ação realizada na manhã deste domingo (08), na rodovia MS-164, região do município de Maracaju. O entorpecente era transportado em um Honda Civic conduzido por Roberto Carlos Gomes, 47 anos. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou preso.

A guarnição fazia rondas na altura do quilômetro 14, quando tentou abordar o veículo. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga. Depois de dez quilômetros de perseguição Roberto foi detido. Ele disse que comprou a carga por R$ 4 mil em Ponta Porã, com o intuito de levar até a cidade de Ituiutaba, interior de Minas Gerais.

Dando continuidade às diligências, os policiais descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O automóvel era roubado e estava com placas adulteradas. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, falta de habilitação para dirigir, receptação e por transitar em velocidade incompatível com a sinalização da via.

Mulher pega carona errada e acaba presa por tráfico de drogas
A jovem Daniela Maria dos Santos Paula, de 19 anos, não deu sorte ao pedir carona neste sábado (31) na saída do município de Eldorado, a 447 quilômet...
Ao investigar receptação, PM prende 4 paulistas por tráfico na Capital
A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande prendeu no final da tarde ontem (30), por tráfico de drogas, Raphael Persi Ramos, 24 anos, Marcelo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions