Traficantes são presos com cocaína e máquinas de cartão de crédito
Caso foi registrado na noite de ontem (25), na Rua Capitão Francisco Holanda Moura

Três homens, de 20, 21 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (25), na Rua Capitão Francisco Holanda Moura, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Durante a ocorrência foram apreendidos vários papelotes de cocaína, balança de precisão e até máquina de cartão de crédito usada para venda de entorpecente.
Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando avistaram três homens em atitudes suspeitas saindo de uma residência em local conhecido como ponto de venda de drogas. Eles foram abordados e durante revista foram encontrados no bolso deles porção de maconha e cocaína.
Também havia droga dentro da casa e de um VW Gol, de cor cinza, estacionado em frente à residência. Os policiais apreenderam pinos, balança de precisão, prato que servia para preparar o entorpecente e outros instrumentos para o preparo em cima da pia da cozinha, além de máquina de cartão de crédito (que servia como meio de recebimento da venda da droga), uma quantia de R$ 370 e dois aparelhos celulares. Indagados sobre a droga, os suspeitos desconversaram, mas entraram em contradição.
A casa, segundo a polícia, era utilizada apenas como venda de drogas, pois não havia móveis. Dois dos suspeitos tinham várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Os três foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.