ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Transformador estoura e deixa Câmara Municipal funcionando à meia luz

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 06/04/2017 09:25
Gabinetes, plenário e corredores estão funcionado com oscilações de energia (Foto: Marcos Ermínio)
Gabinetes, plenário e corredores estão funcionado com oscilações de energia (Foto: Marcos Ermínio)

Em função do estouro de um transformador de energia, nas imediações da Câmara Municipal de Campo Grande, a casa de leis está funcionando com oscilações de luz na manhã desta quinta-feira (06), nos corredores, recepção, plenário e alguns gabinetes dos vereadores. Por esta razão, pode realizar suas atividades sem sistema de som e microfone, além de boa parte do espaço estar funcionando apenas à meia luz.

O local terá hoje uma sessão ordinária e assinatura de decreto que aumenta a quantidade de alvarás de táxi na Capital, com a presença do prefeito, Marquinhos Trad (PSD). De acordo com a direção da Casa de Leis, a empresa Energisa já está tomando as devidas providências, fazendo o reparo no transformador.

O prefeito vai realizar uma reunião com os vereadores e depois no plenário da Câmara, irá assinar o decreto que libera mais 217 alvarás de taxi para Capital, tendo ainda a permissão para que estes profissionais possam conceder o desconto de até 30% no valor da tarifa.

Marquinhos declarou que a intenção é que a reduzir o valor das corridas, para que os taxistas possam disputar o mercado em condições iguais aos motoristas de Uber.

A quantidade de alvarás atende a exigência da Lei Municipal 1.655, do ano de 1977, que trata sobre o número de taxi em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias