ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Transporte coletivo para Caravana da Saúde também recebe reforço domingo

Guilherme Henri | 14/05/2016 15:27

O consórcio responsável pelo transporte coletivo em Campo Grande irá disponibilizar frota extra por conta da Caravana da Saúde, que está com estrutura montada no Albano Franco também no domingo (15). As linhas especiais vão atender a população com preço da passagem normal de R$ 3,25 das 5h30 às 18h30, com intervalo de 15minutos.

E não serão só os finais de semana que receberam o reforço na frota. Nos úteis o reforço será das 5h às 18h, com intervalo de 20 minutos.

Segundo a empresa, se demanda for acima do programado, a frota será ampliada o quanto necessário.

Os embarques de ida para a Caravana poderão ser feitos na Praça Ary Coelho, rua 13 de Maio, rua 26 de Agosto, rua Rui Barbosa, rua Antônio Maria Coelho, rua Bahia, avenida Mato Grosso, Albano Franco. E a volta na Albano Franco, avenida Mato Grosso, rua 13 de Maio e Praça. As linhas operacionais serão acompanhadas nos terminais de transbordo.

A Caravana da Saúde é um projeto do governo do Estado que encerra em Campo Grande, após outras 10 edições pelo interior, sua primeira fase. A expectativa é encerrar o ciclo com 500 mil procedimentos realizados, confirmando-se como o maior programa de atenção às pessoas já feito em Mato Grosso do Sul. Neste sábado (14) foi realizado o “Dia D” do evento.

Os trabalhos em Campo Grande começaram no meio da semana e haverá, até o fim de maio, outros três Dia D. Além disso, muitos procedimentos continuarão ser feitos, mesmo após o fim da Caravana, em hospitais da cidade, pelo menos até julho.

Nos siga no Google Notícias