A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/11/2017 21:17

Transtornado, homem armado faz mulher refém e Bope negocia rendição

Nyelder Rodrigues

Um homem que não teve a identidade revelada, mas teria 50 anos e seria um sargento aposentado da PM (Polícia Militar), fez a mulher refém após chegar transtornado em casa, nesta sexta-feira (10), em Campo Grande.

O caso começou ainda durante à tarde, no bairro Santo Eugênio, próximo da avenida Guaicurus. O militar reformado teria chegado logo após o almoço já transtornado e ameaçando familiares da esposa, que tem 46 anos.

Ele fez a mulher de refém, que foi liberada após negociação e levada para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela nem sobre qual foi a unidade para qual ela foi levada.

Até o fechamento do texto, homens do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) negociavam a rendição do policial, que seguiu armado dentro de casa, mesmo que sozinho no local.

Como a ação está em andamento, não há detalhes sobre os motivos de tal reação, nem se o homem sofre de algum transtorno psiquiátrico. Além do Bope, outras unidades da polícia e do Corpo de Bombeiros acompanham a situação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions