ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Transtornado, motorista arromba portão com carro para tentar matar morador

Homem acabou detido, mas PM não localizou carro utilizado no crime

Dayene Paz e Bruna Marques | 05/12/2022 08:17
Portão de casa foi arrombado por homem durante a madrugada. (Foto: Marcosm Maluf)
Portão de casa foi arrombado por homem durante a madrugada. (Foto: Marcosm Maluf)

Homem, de 25 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) após arrombar o portão de uma casa com um carro, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, para tentar matar o morador. Ele tentou se esconder na casa do padrasto, na mesma região, mas foi localizado e levado para a delegacia.

Conforme informações que constam em registro policial, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5). Uma testemunha acionou a PM informando que um homem, armado com faca, estava tentando derrubar o portão da residência com o carro Ford Ka. No local havia crianças e idosos.

Portão destruído por carro durante a madrugada. (Foto: Marcos Maluf)
Portão destruído por carro durante a madrugada. (Foto: Marcos Maluf)

Durante a ação, o homem, transtornado, dizia que estava com sede de sangue e iria beber o sangue do morador. Quando a polícia chegou, viu o suspeito a pé, que correu e tentou se esconder na casa do padrasto, na mesma região. Ele foi perseguido e detido pelos policiais. O padrasto, que tentou impedir a ação da PM, também foi detido.

Motivação - A moradora, de 24 anos, contou que estava com o irmão e o sobrinho na frente da casa, que é alugada. "O cara que fez isso estava brigando com o irmão dele que é conhecido nosso e estava aqui com a gente. Ele chegou queria bater no irmão dele", conta.

No momento, o irmão do autor correu para a rua. "Então ele veio para cima do meu irmão, estava bêbado. Era meia-noite e pouco, meus filhos estavam dormindo com minha mãe lá dentro e acordou todo mundo. Ele entrou dentro do carro e fez isso aí sem ter motivo. Meu irmão não fez nada para ele".

Foram feitas diligências, mas o veículo utilizado no crime não foi encontrado. O autor foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde foi autuado por ameaça, dano, resistência e violação de domicílio.

Nos siga no Google Notícias