ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tratorista é preso após assaltar 3 mulheres com arma de brinquedo

Uma das vítimas acionou a Polícia Municipal que encontrou o suspeito em um quartinho próximo à Agência Central dos Correios

Danielle Valentim | 26/01/2019 16:12
Itens recuperados. (Foto: Polícia Municipal)
Itens recuperados. (Foto: Polícia Municipal)
Caso foi registrado como roubo e o autor levado à Depac do Centro. (Foto: Polícia Municipal)
Caso foi registrado como roubo e o autor levado à Depac do Centro. (Foto: Polícia Municipal)

O tratorista Dirceu Gomes de Souza, de 30 anos, foi preso pelo Polícia Municipal suspeito de roubo na Avenida Ernesto Geisel, próximo à Agência Central dos Correios, na manhã deste sábado (26). Em uma bicicleta e com uma arma falsa, ele assaltou três mulheres.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi rendida por Dirceu, em frente a guarita dos Correios. A Polícia Municipal foi chamada e com ajuda da vítima fez buscas pela região.

Próximo ao local, os policiais encontraram outras duas vítimas, que tinham acabado de chegar de São Gabriel do Oeste, para consulta médica. As vítimas foram abordadas, quando desceram de uma VAN em frente à Cooperativa Pantanal.

O motorista da VAN e o segurança da Cooperativa saíram em busca do autor e o encontraram sem a bicicleta. Assim que viu o veículo, o suspeito tirou a blusa e pulou o muro de uma igreja. O motorista conseguiu recuperar a bolsa de uma das vítimas.

Com as informações, a equipe continuou a busca e encontrou o suspeito em um quartinho com os pertences roubados e com o simulacro de revólver. O caso foi registrado como roubo e o autor levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias