ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Travesti e homem esfaqueado dividem mesma ala, mas em "leitos distantes"

Briga entre os dois foi flagrada pelas câmeras de segurança; os dois pediram socorro no quartel do Corpo de Bombeiros

Silvia Frias | 13/12/2019 11:22
Briga entre os dois aconteceu na Rua Thomas Edison, na Vila Progresso (Foto/Reprodução)
Briga entre os dois aconteceu na Rua Thomas Edison, na Vila Progresso (Foto/Reprodução)

O homem e a travesti que brigaram esta manhã, na Vila Progresso estão internados na mesma ala da Santa Casa, porém, em leitos distantes. Ele foi ferido a facadas, entre 10 a 17 golpes. O estado de saúde é considerado estável.

Segundo assessoria da Santa Casa, o homem, de 34 anos, apresenta ferimentos extensos no cotovelo, tórax, abdômen, região lombar e na coxa direita. Ele foi internado na ala vermelha, está consciente e orientado. O paciente ainda passará por mais exames.

A travesti, identificada apenas como Nicoli, tem ferimentos na mão direita, consciente e orientada, estado de saúde estável e, no momento, passa por exames. Ela também está na ala vermelha do hospital.

A briga dos dois foi flagrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento na Rua Thomás Edison. Nas imagens, a travesti se aproxima do homem, que está quase deitado na calçada.

Poucos minutos depois, começa a briga entre os dois e ele é esfaqueado. Na tentativa de se livrar dos golpes, desferiu socos na travesti.

Após a briga, os dois procuraram o quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro. O primeiro a chegar ao local foi o homem, entrando pela Avenida Costa e Silva. Minutos depois, Nicoli chegou pela Rua Aristóteles.

Não foi esclarecido o motivo da briga e se eles se conheciam. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias