ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Travesti tem casa queimada e afirma que incêndio foi criminoso

Filipe Prado | 02/12/2014 12:13
Pâmela perdeu a maioria dos móveis no incêndio (Foto: Simão Nogueira)
Pâmela perdeu a maioria dos móveis no incêndio (Foto: Simão Nogueira)

Uma travesti teve a casa incendiada na madrugada de hoje (2) no Bairro Cidade Morena, na saída para São Paulo. Pâmela de Souza Coelho, 23 anos, afirmou que o incêndio seria criminoso, provocado por um homem desconhecido por ela.

Segundo a travesti, por volta das 23h de ontem (1) ela saiu de casa, voltando somente às 4h, momento que viu a residência em chamas e um homem saindo correndo de dentro do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou cerca de 30 minutos para apagar o fogo.

Pâmela revelou que mora na casa há dois meses e não possui inimizades pelo local, porém a dona da casa, onde ela mora, possui várias rixas pelo bairro. Ela assegurou que não conhece o rapaz que foi visto na casa. Ainda afirmou que ele foi detido pelo polícia.

“Eu não sei o que levou ele a fazer isso”, questionou Pâmela. A travesti perdeu vários móveis, roupas e os documentos pessoais. “Não tenho para onde ir”, admitiu.

Ela afirmou que irá realizar um boletim de ocorrência para que o crime seja solucionado. “Ninguém faz uma maldade tão grande como essa. Só Deus para me dar uma solução”, desabafou Pâmela.

Nos siga no Google Notícias