ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Trecho da 14 de Julho é liberado para passagem de pedestres e veículos

Parte do cronograma foi concluída e passagem de pedestres e motoristas está autorizada

Gabriel Neris | 25/10/2018 14:10
Pedestres já podem passar por trecho da 14 de Julho entre a Cândido Mariano e a Maracaju (Foto: Divulgação)
Pedestres já podem passar por trecho da 14 de Julho entre a Cândido Mariano e a Maracaju (Foto: Divulgação)

O trecho da Rua 14 de Julho entre a Marechal Cândido Mariano Rondon e a Maracaju, na região central de Campo Grande, foi liberado nesta quinta-feira (25) para tráfego. Motoristas e pedestres já podem passar pelo local depois de pintura da sinalização no trânsito.

No trecho foram executados serviços de infraestrutura pesada, como rede de água, drenagem, esgoto, telefonia e tubulação para rede elétrica, todos dentro do programa Reviva Campo Grande.

Essa é a segunda quadra a ser liberada para que os comerciantes possam trabalhar normalmente durante o fim de ano, a primeira foi no trecho entre a Fernando Corrêa da Costa e a 26 de Agosto. Os serviços das calçadas ainda serão feitos.

O programa prevê duas pistas de rolagem com duas pistas de estacionamento e calçada com maior largura. A finalização está prevista para o ano que vem com paisagismo, instalação do mobiliário urbano, câmeras de monitoramento e bicicletário.

A requalificação ainda deve contar com estrutura para gás natural, rede de hidrantes, WiFi, iluminação pública, sinalização viária e modernização semafórica.

Nos siga no Google Notícias