A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/04/2011 07:11

Três anos após assassinar o marido, mulher é presa por tentar matar outro

Aline Queiroz

Autora usou faca de cozinha e acertou a cabeça da vítima

Três anos após assassinar o marido, Glória Maria Dias, 37 anos, foi presa porque tentou matar o atual companheiro. O crime ocorreu às 22h40 de ontem, na Rua Damasco, Vila Palmira, em Campo Grande.

Desta vez, Glória usou uma faca de cozinha para acertar Severino Ribeiro de Souza, 44 anos. Ele acabou atingido por golpe na cabeça e Glória disse à Polícia que a intenção era acertar o pescoço para matar.

Severino foi socorrido e Glória presa. Ela contou que os dois bebiam juntos desde sexta-feira e, por motivos banais, começaram a discutir ontem à noite.

Severino agrediu a mulher com socos e ela revidou com a facada. Esta não é a primeira vez que Glória é presa por crimes contra os companheiros.

Em janeiro de 2007 ela tentou matar Altamir de Freitas Guimarães, 60 anos. Glória desferiu uma facada em Altamir, que sobreviveu.

Cinco meses depois, ela conseguiu matar Altamir com uma facada na virilha.



As pessoas têm que procurar colocar Deus em suas vidas. Quando isso acontecer, com certeza teremos um mundo melhor, sem tanta violência. Que Deus tenha misericórdia dessa pessoa e de tantas outras que vivem na bebedeira.
 
Maria L. Moreira em 18/04/2011 10:32:20
klkkkkkkkk, fiquem espertos...se a moda pegar....nao vai sobrar nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ROSE MARY DOMINGUES DE SANTANA em 18/04/2011 10:23:22
Meu Deus do céuu, que mulher é essa. Estou na minha fase de namoro, vou conversar bastante com minha companheira, pra não haver nenhum desentendimento. rsss
 
Jaaziel Ferreira Duarte em 18/04/2011 10:20:04
"A má guarda desperta o lobo", disse alguém, com muita propriedade! Taí mais um caso de reincidência possibilitado pela tolerãncia de nossas leis. O estuprador preso há pouco, também reincidente; traficantes, a mesma coisa. Idem os Jarbas e mensaleiros da vida. Até quando conviveremos com isso? que vergonha temos de nossas leis!
 
Valfrido M. Chaves em 18/04/2011 09:48:49
isto é o resultado da nossa justiça,como que uma pessoa que matou outra a apenas 4 anos,esta na rua a cometer o mesmo???cinceramente!eu sou totalmente contra a violencia domestica,mas sabemos que ninguem tem o direito de tirar a vida de outra assim dessa forma tão banal,este homem q si cuide pois da proxima ela comete o assassinato,como ja fez pois sera que ela vai ficar presa???pois é uma ameaça para a sociedade, uma mulher não deve ser agredida nem aceitar uma situação destas,mas esta senhora demostra um desiquilibrio muito grande,e vamos combinar que pessoas agressivas com bebida só pode dar nisso.
 
regiane yasmim em 18/04/2011 09:35:29
Pq não mostra a cara dela?
 
gabriel lescano em 18/04/2011 09:03:23
será que ela conseguirá ficar solta novamente? quem será o próximo imbecil?
 
sandra gomes de oliveira em 18/04/2011 08:56:11
MOÇO DO CEU POE A FOTO DESSA MULHER BEM GRANDE, PARA NOS HOMENS QUANDO A VERMOS, TROCAREMOS DE CALÇADA ESSA MULHER DEVE SER O CAPETA DE BRAVA, LARGA MAO DE UM TREM DESSES, A MINHA QUE E BOAZINHA EU JA TENHO MEDO ,IMAGINA ESSA QUE DA FACADA, TO FORA.
 
luiz fernandes em 18/04/2011 08:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions