ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três bairros da Capital recebem cursos de marketing e auxiliar administrativo

As aulas terão início na próxima semana e acontecerão de 06 a 10 de maio

Por Mylena Fraiha | 02/05/2024 17:02
Em edição passada, oficina é ministrada em escola municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Em edição passada, oficina é ministrada em escola municipal de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Os bairros Mata do Jacinto, Tiradentes e Vila Olinda receberão cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo, Higiene e Manipulação de Alimentos, Design de Sobrancelha e Marketing Digital, promovidos pela Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude). As aulas terão início na próxima semana, de 06 a 10 de maio.

Segundo a Sejuv, a iniciativa de levar os cursos aos bairros tem como objetivo descentralizar a oferta de qualificação e proporcionar acesso à comunidade local. As inscrições podem ser realizadas por este link.

Além dos cursos nos bairros, a Sejuv também oferecerá, na mesma semana, o curso de Educação Financeira – Módulo Finanças Pessoais, na sede da faculdade Insted, localizada na região central.

Cursos - No bairro Tiradentes, serão ofertados os cursos “Higiene e Manipulação de Alimentos” e Design de Sobrancelha, de 6 a 9 de maio, das 18h30 às 21h30, na Escola Oliva Enciso, situada na Rua Álvaro Silveira, 210.

Na Vila Olinda, será ministrado o curso “Marketing Digital – Tráfego”, de 6 a 10 de maio, das 13h30 às 17h30, na Anhanguera Unaes, localizada na Av. Gury Marques, 3203.

O bairro Mata do Jacinto receberá o curso de Auxiliar Administrativo, nos dias 6, 7 e 9 de maio, das 18h30 às 21h30, na Rua Marquês de Leão, 652.

Na região central, o curso de “Educação Financeira – Módulo Finanças Pessoais” será ministrado de 6 a 10 de maio, das 18h30 às 21h30, na Faculdade Insted, situada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias