A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/02/2012 19:01

Três candidatos concorrem à chefia do Ministério Público Estadual

Viviane Oliveira

Os procuradores de Justiça Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e João Albino Cardoso Filho são os candidatos à eleição para composição da lista tríplice que vai definir o novo procurador-geral de justiça, Paulo Alberto de Oliveira, cujo mandato termina em maio.

A eleição para composição da lista tríplice está marcada para o dia 30 de março das 9h às 17h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes.

Diferente dos pleitos anteriores, neste todos os promotores de justiça do Estado deverão se deslocar até a Capital para votar, em urna eletronica, o que vai tornar mais rápida a apuração e a divulgação do resultado para estabelecer a ordem nos nomes na formação da lista tríplice que será submetida ao governador André Pucinelli para a escolha.

Aroldo José de Lima, Humberto de Matos Brittes e João Cardoso Filho já confirmaram a participação no debate promovido pela associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, que ficou marcado para o dia 23 de março, a partir das 17 horas, no salão social da Associação.

"O debate tem um papel fundamental na divulgação da plataforma de trabalho de cada um dos candidatos e vem como uma forma de respaldar o direito de voto dos membros do Ministério Público", ressaltou o Procurador de Justiça João Albino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions