A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

22/10/2018 13:00

Três dias após ser preso por assédio em ônibus, homem é liberado

Homem de 41 anos foi preso no Terminal General Osório e levado para a Deam na sexta-feira (19)

Izabela Sanchez
Terminal General Osório, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)Terminal General Osório, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)

Edvando Reis da Silva, 41, foi preso, em flagrante, na sexta-feira (19) e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, por importunação sexual, após assediar uma adolescente de 14 anos em um ônibus. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (22) e recebeu liberdade provisória pela juíza Larissa Castilho da Silva Farias.

Conforme a assessoria de imprensa do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Edvando recebeu interdição judicial, em outro processo que respondia na Vara da Família, por apresentar transtorno mental e a Justiça nomeou um curador para ele.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente subiu no ônibus 083, no Terminal Nova Bahia e foi seguida por Edvando, que, mesmo com opção de escolher outros assentos, sentou-se ao lado da adolescente nos fundos do transporte coletivo.

Conforme o boletim, ele tentou assediá-la, e passou a mão no corpo da adolescente. Quando ela tentou sair do local, Edvando teria tentado impedir, ao abraça-la. Uma testemunha viu o que ocorreu e avisou o motorista. Ele foi detido por guardas civis municipais no Terminal General Osório.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions