ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Três ficam feridos após S10 capotar e derrubar poste de energia elétrica

O caso aconteceu na noite de ontem (25), no Km 4 da estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria

Viviane Oliveira | 26/09/2021 12:35
Na manhã deste domingo, ainda era possível encontrar vestígios do acidente. (Foto: Marcos Maluf) 
Na manhã deste domingo, ainda era possível encontrar vestígios do acidente. (Foto: Marcos Maluf) 

Três pessoas de 50, 39 e 22 anos ficaram feridas em acidente após a caminhonete que ocupavam capotar e colidir contra poste de energia elétrica. O caso aconteceu na noite de ontem (25), no Km 4 da estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas seguiam numa Chevrolet S10 com placas de Chapadão do Sul, quando o motorista de 50 anos perdeu o controle da direção, a caminhonete capotou e, na sequência, colidiu e derrubou um poste de alta tensão, localizado às margens da estrada.

Garrafa de cerveja foi encontrada no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf) 
Garrafa de cerveja foi encontrada no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf) 

Por causa do acidente, a fiação ficou sobre o asfalto, obstruindo totalmente o fluxo da via nos dois sentidos de deslocamento. As vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Um dos ocupantes sofreu ferimentos graves e deu entrada na unidade com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), escoriações e suspeita de hemorragia interna.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, foi acionada para fazer a substituição da estrutura e manutenção da rede. Por não ter um responsável no local, a caminhonete foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Depois do socorro, a polícia recebeu informação que tanto o motorista quanto os passageiros estavam sob efeito de álcool.

Nos siga no Google Notícias