ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Três integrantes do PCC são presos por manter vítima em cárcere

Viviane Oliveira | 12/07/2017 08:29

Três homens supostamente integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos com pistola e por manter em cárcere privado Rafael Trajano da Silva Kanashiro, 26 anos.

O caso aconteceu na tarde de ontem (11), na Rua Águia, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. Foram detidos: Emerson Santos de Moraes, 38 anos, Rodinick Elias da Silva, 23 anos, e Gilmar Santos Souza, 22 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do 9º Batalhão fazia rondas na região, quando abordou três homens suspeitos na Rua Cotovia. Com Gilmar, foi encontrado pistola calibre .380 com seis munições - arma furtada no município de Corumbá. Ele alegou que havia comprado a arma para se defender.

Enquanto a equipe policial fazia abordagem, recebeu informação de que havia uma vítima na região em cárcere privado e seria julgada pelo tribunal do crime. Os policiais, então, foram até a casa, na Rua Águia. Lá, encontraram Rafael em cárcere privado desde às 6h. Ele reconheceu os três homens com sendo os autores.

Os suspeitos disseram a polícia, que dias antes, Rafael havia recebido a "missão" de fazer um roubo e para isso recebeu uma arma de fogo. Porém, segundo o boletim de ocorrência, o rapaz ficou com o dinheiro do crime. O fato está sendo investigado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias