A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2011 13:52

Três internos escapam da Unei Dom Bosco e apenas dois são recapturados

Danúbia Burema

Garoto com 20 passagens ainda está sendo procurado

Buchecha no dia em que foi apreendido após cometer 3 assaltos, há menos de dois meses. (Danúbia Burema)Buchecha no dia em que foi apreendido após cometer 3 assaltos, há menos de dois meses. (Danúbia Burema)

Três internos fugiram da unidade provisória da Unei Dom Bosco na saída para Terenos, em Campo Grande, durante o banho de sol nesta manhã.

Dois deles já foram recapturados pela Polícia Militar na região onde haviam escapado.

De acordo com o coordenador da Unei, Guilhermo Aguiar, os garotos com idades de 16 e 18 anos foram encontrados após a fuga, mas o terceiro conhecido como “Buchecha” ainda não foi localizado.

O garoto de 16 anos já tem diversas passagens pela Polícia e é autor de um homicídio ocorrido na feira do bairro Buriti.

Ele foi apreendido no dia 21 de novembro depois de render um caminhoneiro para conseguir carona, invadir uma casa e fazer uma família refém, e depois assaltar um carpinteiro, todos crimes praticados no mesmo dia.

Entrevistado pelo Campo Grande News depois de ser apreendido, o adolescente magro, moreno, com cerca de 1,70 de altura e 20 passagens pela Polícia, disse que quando fosse solto não sabia se ia assaltar novamente.

Garoto apreendido após três assaltos em apenas um dia
Um adolescente de 16 anos foi aprendido nesta manhã no bairro Indubrasil, em Campo Grande, depois de render um caminhoneiro, invadir uma casa e fazer...
Jovem morre após levar tiro em feira livre do Buriti
Fernando da Silva Farias, de 18 anos, foi morto às 22h de ontem (23) com um tiro. O crime ocorreu na feira do bairro Buriti, em Campo Grande. Testemu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions