ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Quatro pessoas que inalaram fumaça em edifício estão internadas

Viviane Oliveira | 02/10/2011 11:46

Cerca de cinco pessoas ficaram intoxicadas e recebem cuidados médicos

O Fogo começou no nono andar na segunda torre. (Foto: Simão Nogueira)
O Fogo começou no nono andar na segunda torre. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas que inalaram fumaça no edifício Da Vinci, na rua Amazonas no bairro Monte Castelo, continuam internadas, entre elas uma criança de sete anos, que está no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A criança não teve o nome divulgado. Cerca de cinco pessoas ficaram intoxicadas e recebem cuidados médicos.

Francisco José Soares Barroso, 54 anos, a esposa Kátia da Silva Soares Barroso, 37 anos, estavam na Santa Casa e foram transferidos para o Hospital Miguel Couto.

O Oficial de Justiça do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) Eudovando Barbosa Silveira, está internado em estado grave no CTI da Clínica Campo Grande.

Segundo a equipe médica, ele teve as vias respiratórias queimadas, estando sedado, respirando por aparelhos. "Estamos todos chocados com a situação de desespero vividas pela famílias do Edifíco Leonardo Da Vinci e espero que as autoridades e a construtora prestem a devida assistência", disse uma colega de trabalho do servidor do TRT.

Uma outra pessoa, também em estado grave, foi internada no Hospital Miguel Couto. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe o que provocou o incêndio. As causas serão apuradas na 1º Delegacia.

Incêndio - O fogo no edifício começou por volta das 2 horas deste domingo, iniciado no apartamento 904 do 9º andar, na segunda torre.

O publicitário Giovanni Sergio Dolabani Leite, de 24 anos, morreu por volta das 4h20, intoxicado. Ele chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, mas faleceu na unidade.

Cada torre do edifício tem cerca de 40 apartamentos. Pelo menos 12 viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamas. O alarme do edifício disparou e causou pânico entre os moradores. (Matéria editada às 20h57 para correção).

Nos siga no Google Notícias