A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/10/2014 07:21

Três pessoas são assaltadas em ponto de ônibus; 2º caso em 48 horas

Aliny Mary Dias

Mais uma vez usuários do transporte coletivo que esperam pelo ônibus em um ponto foram vítimas da violência. A situação, que já vem se tornando rotina em Campo Grande, atingiu três pessoas que estavam em um ponto do bairro Novos Estados, na noite de ontem (28).

Conforme o registro policial, três jovens, duas mulheres e um homem, aguardavam o transporte coletivo na parada da Avenida Consul Assaf Trad quando dois homens em uma moto chegaram e o garupa, armado, anunciou o assalto.

As vítimas tiveram bolsas, documentos, aparelhos eletrônicos e itens pessoas levados. Os dois homens fugiram e até agora ninguém foi preso.

Outra vez – No fim da noite do domingo (26), cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, também foram vítima da violência. Dois homens em uma moto e o garupa armado, anunciaram o assalto e levaram tudo que as vítimas tinham.

Em ponto de ônibus, cinco pessoas são vítimas de assalto no Jacy
Cinco jovens que estavam em um ponto de ônibus situado na Avenida Ernesto Geisel, no Jardim Jacy, foram vítimas de dois assaltantes. O caso ocorreu n...
Jovem é assaltado em ponto de ônibus por dupla armada
Um jovem de 20 anos foi assaltado em um ponto de ônibus por volta das 23 horas de ontem (20), na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao supermercado A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions